[{"@context":"https:\/\/schema.org\/","@type":"Article","@id":"https:\/\/www.amethik.fr\/completamente-mudado\/#Article","mainEntityOfPage":"https:\/\/www.amethik.fr\/completamente-mudado\/","headline":"Completamente mudado","name":"Completamente mudado","description":"Namorava com o meu namorado h\u00e1 cinco meses. Tudo era um mar de rosas. Ele estava sempre a dizer-me e","datePublished":"2023-05-31","dateModified":"2023-05-31","author":{"@type":"Person","@id":"https:\/\/www.amethik.fr\/author\/#Person","name":"","url":"https:\/\/www.amethik.fr\/author\/","identifier":1,"image":{"@type":"ImageObject","@id":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/a4970dd685f2b259fc1a5b9420420b9fa541cc58646305fbe02c59d28f86fdcb?s=96&d=mm&r=g","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/a4970dd685f2b259fc1a5b9420420b9fa541cc58646305fbe02c59d28f86fdcb?s=96&d=mm&r=g","height":96,"width":96}},"publisher":{"@type":"Organization","name":"amethik.fr","logo":{"@type":"ImageObject","@id":"\/logo.png","url":"\/logo.png","width":600,"height":60}},"image":{"@type":"ImageObject","@id":"https:\/\/www.amethik.fr\/wp-content\/uploads\/pexels-visoesdomundo-2808658_5.jpg","url":"https:\/\/www.amethik.fr\/wp-content\/uploads\/pexels-visoesdomundo-2808658_5.jpg","height":0,"width":0},"url":"https:\/\/www.amethik.fr\/completamente-mudado\/","wordCount":356,"articleBody":"Namorava com o meu namorado h\u00e1 cinco meses. Tudo era um mar de rosas. Ele estava sempre a dizer-me e a convencer-me de que eu era a mulher da vida dele. Eu fazia tudo o que podia para nos manter juntos. De repente, ele pediu-me mais tempo e disse que voltaria a falar comigo. O meu mundo desmoronou-se. J\u00e1 passaram alguns dias e n\u00e3o sei o que fazer ou quanto tempo devo esperar. Quero ligar-lhe e enviar-lhe mensagens, mas tenho medo que ele diga que o estou a for\u00e7ar. Isso torna tudo pior. N\u00e3o consigo fazer o meu trabalho e tudo me vem \u00e0 cabe\u00e7a. N\u00e3o sei como reagir. Devo esperar, quanto tempo devo esperar ou simplesmente cortar-lhe a palavra? Devo ser arrogante ou dizer-lhe a verdade quando tudo o que quero \u00e9 estar com ele?  Acho que ele est\u00e1 a ser pressionado pela ex, que o deixou quando nos conhecemos. Ela est\u00e1 a sofrer. E ela perdoa qualquer coisa para estar com ela. Os namorados tendem a agir impulsivamente. Primeiro fica apaixonado por uma coisa e depois desiste. N\u00e3o sei como reagir a isso. N\u00e3o teria dito nem metade do que disse se n\u00e3o tivesse sacrificado algo muito importante para mim, mas sacrifiquei-me bastante por isso. Ainda estou \u00e0 espera que ele venha ter comigo, me d\u00ea um abra\u00e7o e me diga que tudo vai ficar bem.  Pensei que ele ia voltar e ficar feliz por estar comigo. Mas at\u00e9 agora n\u00e3o parece ser nada disso e estou completamente fora de mim. At\u00e9 perdi o apetite nos \u00faltimos dias porque estou a perder cada vez mais a esperan\u00e7a e a cren\u00e7a de que vai ficar tudo bem outra vez, e gostava de dormir ou trabalhar, mas claro que sei que isso n\u00e3o \u00e9 poss\u00edvel. \u00c9 terrivelmente doloroso saber que estamos os dois a sofrer, mas estou sempre a pensar que talvez ele tenha encontrado outra pessoa. Todos os tipos de pensamentos passam pela minha cabe\u00e7a e n\u00e3o consigo livrar-me deles. Pergunto-me se ainda vale a pena preocupar-me com estas coisas ou se devo desistir.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                "},{"@context":"https:\/\/schema.org\/","@type":"BreadcrumbList","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Completamente mudado","item":"https:\/\/www.amethik.fr\/completamente-mudado\/#breadcrumbitem"}]}]